A Carbloom busca atender seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos de qualidade e de procedências confiáveis. Mas, sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns imprevistos ou avarias. Sendo assim, contamos com uma Política de Trocas e Devoluções, com o objetivo de atender com agilidade, a fim de resolver o ocorrido.
Devoluções
Caso o cliente fique insatisfeito com produto adquirido, ele pode fazer a devolução conforme as seguintes determinações:
- Comunicar o SAC, via e-mail (carbloom@hotmail.com) ou telefones (27 99811-0128 WhastApp/ 27 3216-0128 Fixo), em um prazo de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento da compra;
- Manter o produto em sua embalagem original;
- Não usar o produto e nem alterar as suas características;
- Enviar o produto junto com a Nota Fiscal Original.
O custo referente à entrega e o frete reverso ocorrerá por conta da Carbloom, e o ressarcimento somente será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após a loja ter recebido a mercadoria e verificado as regras citadas acima. A restituição financeira será feita da seguinte forma, conforme o tipo de pagamento:
Cartão de Crédito:
O cancelamento da venda será feito junto a operadora do cartão. Caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 31 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).
Boleto Bancário:
O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontando possíveis taxas bancárias.
Troca por razões de Defeito/Vício de fabricação
Caso o produto adquirido na Carbloom apresentar defeito e/ou vício de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com Carbloom para comunicar a ocorrência e obter maiores esclarecimentos.
O custo do envio do produto para análise de garantia para a Carbloom é por conta do cliente; caso seja constatado defeito de fabricação, um novo produto será enviado e o custo do frete será por conta da Carbloom. Caso o cliente opte pelo ressarcimento do valor pago ao invés do novo produto, ele deverá manifestar sua vontade no prazo de 7 (sete) dias úteis e o valor da compra (incluindo o frete) será ressarcido; caso não seja constatado defeito no produto, o frete não será ressarcido.